Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

PMs serão substituídos em presídios no interior de SP


Do Diário OnLine

31/03/2003 | 11:03


Policias militares que trabalhavam na segurança de presídio no interior de São Paulo poderão reforçar o efetivo de patrulhamento das ruas a partir desta terça-feira, quando serão substituídos por agentes de escolta.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e os secretários Saulo de Castro Abreu Filho (Segurança Pública) e Nagashi Furukawa (Administração Penitenciária), vão participar do evento de transferência de cargos nas penitenciárias 1 e 2 de Pirajuí.

Segundo a assessoria do governo do Estado, foram treinados 4 mil agentes. A escolta dos presos, no entanto, continuará sendo feita pela PM. Já passaram pelo processo os presídios de Franco da Rocha, da Penitenciária do Estado, da Penitenciária Feminina da Capital, de presídios de Campinas, Hortolândia, Taubaté, Tremembé, Potim, Sorocaba, Iperó e de algumas regiões do litoral.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;