Esportes Titulo De volta
Wilson Jr revela alegria em retorno ao S.Bernardo

Junto de auxiliar e preparador, treinador regressa por intermédio de nova parceira do Tigre

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O São Bernardo FC ficou de confirmar oficialmente amanhã a nova parceira do clube, mas o técnico Wilson Júnior conversou com o Diário sobre o retorno ao Tigre, cerca de dois meses após a saída, junto com o auxiliar Renato Peixe e o preparador físico Deivid Marques para o Nacional, da Capital.

“Às vezes, a gente não entende o business do futebol. É um retorno para local que conheço, minha casa praticamente, não tem como ser diferente. Não esperava. Fui pego de surpresa, mas é novo desafio. Estou muito feliz por este regresso. Pronto e motivado para trabalhar, sabendo da responsabilidade que tenho, mas preparado para conseguirmos nosso objetivo”, disse rapidamente Wilson Júnior.

Conforme o Diário revelou com exclusividade no domingo, o Aurinegro acertou com a Elenko Sports, do empresário Fernando Garcia, que estava no Nacional para a disputa da Série A-2, mas rompeu com o Naça e fechou com o São Bernardo. Assim, além da comissão técnica velha conhecida no Tigre – e de aporte financeiro não revelado –, a parceira ainda vai trazer cerca de 12 ou 13 jogadores, muitos deles também com passagem pelo time do Grande ABC.

A possível lista de reforços deve ter os laterais Edvan e Assis, o zagueiro Vinicius Leandro e o volante Alexandre – todos já vestiram a camisa aurinegra. Outros que podem surgir entre os jogadores que se apresentarão no dia 2 são os meias Raphael Luz e Erivélton, além do atacante Erik. Eles se juntarão aos atletas que já treinavam no São Bernardo sob comando da antiga comissão técnica, comandada por Alberto Félix, que foi dispensada no fim da semana passada quando a parceria foi fechada.

O Tigre havia trazido três reforços até então: os meias Régis e Francisco Alex, e o atacante Ermínio. Com estas 12 chegadas, o elenco ficará excessivamente numeroso, sendo que apenas 26 podem ser inscritos pelo clube no Campeonato Paulista da Série A-2. Sendo assim, a diretoria já informou que alguns jogadores que já integravam o grupo e têm contrato serão emprestados.

A estreia do São Bernardo em busca do acesso à elite estadual será dia 20, contra a Portuguesa, no Canindé. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;