Esportes Titulo
Cachorrão pega a estrada em busca do acesso na Série A-3
Dérek Bittencourt
23/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Esporte Clube São Bernardo conheceu o caminho que terá de percorrer até as semifinais do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2019. E o novo técnico da equipe, Sandro Sargentim – em substituição ao pré-anunciado Tuca Guimarães, que teve problemas pessoais –, não gostou muito de uma situação em especial: o time vai passar grande parte da competição na estrada.

Os confrontos contra Batatais (a 411 quilômetros), Comercial (375, em Ribeirão Preto), São Carlos (300), Rio Preto (500, em São José do Rio Preto), Noroeste (378, em Bauru), Barretos (485) e Olímpia (500) serão todos na condição de visitante. No total, entre ida e volta, o Cachorrão vai rodar – no mínimo – 5.898 quilômetros.

“Tabela ruim para nós em termos de logística. Os adversários fortes a gente vai pegar fora de casa. Esperava que fossem ser mais divididas nossas viagens, não pegasse tantas longas, até pela recuperação”, declarou Sargentim.

O primeiro jogo, entretanto, será em casa – provavelmente no Estádio 1º de Maio –, contra o Capivariano. “Gosto de estrear em casa e vamos fazer isso. É forma de começar o campeonato já se impondo. E vamos trabalhar o pessoal para fazer esses jogos fora com o espírito da competição. Os gramados e estádios são bons, então é buscar bastante informação dos adversários para fazer jogos fora sólidos e em casa se impor.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;