Economia Titulo Oportunidade
Ciesp realiza rodada de negócios em Diadema

Evento acontece no dia 8 e reúne empresas de diversos setores da cidade

Soraia Abreu Pedrozo
05/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Diadema irá realizar, no dia 8, rodada de negócios na cidade. O evento ocorrerá das 13h às 18h, no Sesi (Serviço Social da Indústria) Diadema, situado à Rua Porto Príncipe, número 117, no bairro Campanário.

Segundo o gerente regional do Ciesp Diadema, Dario Sanchez, estão confirmadas as seguintes empresas âncoras: Alumbra Produtos Elétricos e Eletrônicos; Autometal; Clomac Parafusos e Ferramentas; Delga; Heraeus Electro-Nite Instrumentos; Mazurky Embalagens; MSC Mediterranean Shipping; Nutricom Tecnologia; Pall do Brasil; Produflex Indústria de Borrachas; Saipem do Brasil Serviços de Petróleo; Supporte Engenharia e Construções; Transportadora Meca; e YPF Brasil Comércio de Derivados de Petróleo.

“Nosso objetivo é reunir empresas de diversos segmentos e portes para criar oportunidades de negócios exclusivos, aproximando-as e fortalecendo o associativismo. Vamos proporcionar a aproximação de grandes e médias empresas às micro e pequenas empresas associadas ao Ciesp, visando o desenvolvimento de novos negócios”, destacou Sanchez.

Mais informações a respeito do evento devem ser obtidas pelo e-mail rodadas@ciesp.com.br, pelo site: www.ciesp.com.br/rodadas ou pelo telefone: 4056-4844.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;