Setecidades Titulo Por três dias
Fórum de Santo André fecha para obra e suspende prazos processuais

Atendimento de plantão será transferido para S.Caetano no período

Por Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
06/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Os atendimentos e os prazos processuais do Fórum de Santo André, localizado na Praça 4º Centenário, 3, ficarão suspensos entre segunda e quarta-feira da próxima semana. Segundo informações do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), entre os dias 8 e 11 de outubro, o local vai receber obras de impermeabilização da laje. Por conta do barulho causado pelas intervenções, os atendimentos serão interrompidos.

Neste período, o plantão extraordinário deverá ser realizado no Fórum de São Caetano, na Praça Doutor Joviano Pacheco de Aguirre, no bairro Jardim São Caetano, “nos termos do artigo 1.188, inciso 2, letra “b”, das normas de serviços da Corregedoria Geral da Justiça”, informou o TJ.

O comunicado do Poder Judiciário foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico no dia 1º.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;