Esportes Titulo
Dodô e Rincón se desentendem
Por Do Diário OnLine
12/05/2001 | 14:46
Compartilhar notícia


O clima no Santos não é dos melhores. Poucas horas antes da partida decisiva contra o Corinthians, que vai definir um dos finalistas do Campeonato Paulista, dois jogadores da equipe da Vila Belmiro se desentenderam e, se não houvesse intervenção de Geninho, a história poderia passar de um simples bate-boca.

No último coletivo antes da partida, realizado na tarde desta sexta-feira, em Jarinu, Dodô e Rincón tiveram um “princípio de briga” e foram separados pelo treinador. No final do dia, no entanto, o fato foi amenizado pelos jogadores.

“Estava muito frio, precisava acontecer alguma coisa para esquentar o tempo”, disse o atacante, em tom de brincadeira. O colombiano encarou a briga de maneira natural. “Foi uma discussão de treino. Ele quer ganhar e eu quero ganhar, isso é normal”, disse.

Na manhã deste sábado, a equipe treinou no CT do São Paulo. Inicialmente, o treinamento estava marcado para acontecer no Morumbi, mas a diretoria tricolor não permitiu porque, com a chuva, o gramado do estádio poderia ser prejudicado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;