Setecidades Titulo
Homem faz arrastão em ônibus e é preso ao gastar dinheiro
Por Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
09/03/2003 | 19:15
Compartilhar notícia


Enquanto bebia uma cerveja e se divertia em uma máquina caça-níquel, o ajudante Marcelo Borges, 21 anos, foi preso pela Guarda Municipal de São Bernardo em um bar localizado na praça dos Expedicionários, no Parque São Diogo, no município, na manhã de sábado.

Segundo o boletim de ocorrência, Borges tinha um revólver calibre 32 carregado na cintura, mas não foi só esse o motivo de sua prisão. Momentos antes, ele é acusado de ter feito um pequeno arrastão dentro de um ônibus.

Segundo informações da polícia, por volta das 9h30, Borges entrou em um ônibus e foi ameaçando alguns passageiros com o revólver. Ele sentava ao lado da vítima e exigia que esta ficasse quieta enquanto roubava dinheiro e passes.

A polícia não soube informar o número de pessoas que Borges teria abordado no ônibus, mas uma delas, que preferiu não se identificar, acionou a Guarda Municipal logo depois de descer do ônibus, no mesmo bairro onde o ladrão foi preso. Os guardas localizaram Borges no momento em que gastava, na máquina caça-níquel, os R$ 40 que havia roubado no ônibus. Apesar de ter sido reconhecido formalmente pela vítima no 2º Distrito Policial de São Bernardo, Borges negou os crimes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;