D+ Titulo Cinema
Novo 'Jurassic World' coloca dinossauros no meio de resgate e conspiração
Luís Felipe Soares
17/06/2018 | 07:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Os dinossauros voltam a agitar os cinemas com o aguardado Jurassic World: Reino Ameaçado, cujo lançamento oficial nas salas brasileiras ocorre na quinta-feira, mas diversas sessões de pré-estreias já estão abertas nos complexos espalhados pela região. Se antes as pessoas viajavam até a ilha temática para ver de perto a recriação dos animais do passado no gigantesco parque, agora é necessária jornada especial para tentar inusitado resgate.

Claire (papel de Bryce Dallas Howard) busca ajuda de Owen (interpretado mais uma vez por Chris Pratt) com o objetivo de reunir grupo para salvar alguns dinos da fúria do vulcão dormente que entra em erupção na Ilha Nublar. O retorno para o local promete marcar o reencontro do protagonista com Blue, raptor que cuidou desde pequena e que está sumida na floresta após os acontecimentos do filme anterior.

O novo título busca inspiração na primeira sequência da trilogia anterior ao fazer com que os bichos pré-históricos apareçam no meio das cidades no continente. Apesar da tensão da volta dos personagens ao parque comandada pelo diretor J.A. Bayona (em substituição a Colin Trevorrow no reinício da franquia), as emoções estão voltadas agora para conspiração que ainda tenta dominar as criaturas, incluindo com a ‘montagem’ do que dizem ser o dinossauro mais perigoso que já existiu na Terra. O fato de poderem domesticá-las, como imaginam ter ocorrido com Blue por meio do trabalho de anos de Owen, deixa tudo ainda mais atraente para os responsáveis.

Antes mesmo de chegar às telonas, Jurassic World: Reino Ameaçado teve confirmada continuação agendada para estrear em junho de 2021. Parece que a vida sempre encontra maneira de continuar nesse mundo dos dinossauros, principalmente pela curiosidade do público por esses seres recriados na sétima arte. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;