Esportes Titulo
Netuno perde e se afunda na Série A-2

Equipe chega a nove jogos sem vitória e continua amargando lanterna da competição

João Victor Romoli
Especial para o Diário
09/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa perdeu mais uma partida pela Série A-2 do Campeonato Paulista e se afundou na lanterna da competição. Ontem, no primeiro jogo sob comando de Márcio Ribeiro, a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo XV de Piracicaba e já soma nove rodadas sem vencer. Assim, o time continua com sete pontos, faltando apenas três rodadas para o fim do campeonato.

O Netuno até tentou tomar a iniciativa em chute de Léo Rigo que Samuel Pires fez bela defesa. Mas ficou nisso. O XV de Piracicaba respondeu em finalização do experiente André Cunha para fora. A partir daí, o time da casa teve amplo domínio do primeiro tempo e não demorou para abrir o placar.

Aos 17 minutos, após bate-rebate na área, Norton balançou as redes do goleiro Matheus Nogueira. O meia ainda teve ótima chance na sequência, mas Gabriel Limeira salvou quase em cima da linha. Os jogadores do Água Santa ainda saíram de campo reclamando muito com a arbitragem por conta de suposto impedimento nesta jogada.

O intervalo pareceu ter melhorado ainda mais o XV de Piracicaba. Everton recebeu ótimo cruzamento e finalizou de peito, obrigando o goleiro do Netuno a fazer outra belíssima defesa. Depois disso, o time de Diadema até conseguiu equilibrar a partida, mas não foi suficiente. O castigo chegou aos 28 minutos. Maikon Aquino, que tinha acabado de entrar no jogo, aproveitou cruzamento para ampliar o placar. O Água Santa ainda tentou, no desespero, cruzar bolas na área, que não levaram perigo algum ao XV.

O Netuno só volta a campo no sábado, quando enfrenta o Audax, adversário direto na luta contra o rebaixamento. O jogo será no Estádio do Inamar. No mesmo dia, os piracicabanos encaram o Nacional. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;