Esportes Titulo
Sérgio Soares tem três opções para vaga do suspenso Domingos
Anderson Fattori
06/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André iniciou a semana decisiva na luta pela permanência na Série A-1 do Paulista com problema. O zagueiro Domingos, capitão da equipe, foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, sábado, no Bruno Daniel, e está suspenso para o duelo de amanhã, às 17h, contra o Linense, no Interior.

São três opções para substituí-lo. O mais provável é que a vaga fique com Douglas Marques ou Halisson, que são destros, assim como Domingos, mas o canhoto Héliton tem treinado bem e pode ser o escolhido. Outra dúvida é no meio. João Lucas foi o articulador contra o Botafogo, mas não agradou e foi substituído no intervalo. Joãozinho e Guilherme Garré lutam pela titularidade.

Com oito pontos, o Santo André precisa vencer o Linense para seguir sonhando em ficar na Série A-1. Empate ou derrota já podem rebaixar matematicamente o time para a Série A-2. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;