Esportes Titulo Atração
Basquete andreense volta à quadra após o bi do Paulista
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Menos de uma semana após conquistar o bicampeonato paulista, o basquete feminino de Santo André volta ao Pedro Dell’Antonia hoje, às 14h30, para jogar contra Catanduva, na estreia nos Jogos Abertos.

O time do técnico Bruno Guidorizzi carrega favoritismo por conta da campanha quase perfeita no Estadual. “Não temos tempo para comemorar o Paulista. Os Abertos são outra meta que temos e queremos fechar o ano com o título, principalmente por ser em casa”, ressaltou

Outro destaque de hoje é a programação recheada no atletismo, que acontece na Arena Caixa, em São Bernardo. Os primeiros atletas entram na pista às 8h, para a semifinal dos 100 m rasos feminino e a final do salto em distância masculino. A última prova do dia será 400 m rasos do decatlo, às 17h.

Outra disputa que certamente atrairá a atenção do público é a final do salto com vara feminino, que revelou a ex-atleta Fabiana Murer, e será realizada a partir das 9h.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;