Social Titulo Coluna social
Designers e arquitetos brilham em exposição autoral

Atividade apresentou 20 assentos personalizados e com propostas totalmente diferentes

Gabriela Lopes
17/10/2017 | 10:59
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


 Mostra valoriza criação de designers brasileiros

Após ganhar destaque na décima edição do BoomSPDesign 2017 – Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte, no Parque Ibirapuera, na Capital, o Club&Casa Design trouxe para o Golden Square Shopping, em São Bernardo, exposição com criações autorais de seus associados. A atividade apresentou 20 assentos personalizados e com propostas totalmente diferentes, selecionados entre mais de 100 inscritos. Entre os participantes, o designer de interiores Eduardo Kacinskis, que apostou no modelo coil moderno, que faz alusão ao formato de molas com metal e couro sintético. “Sempre fui homenageado em questão de vendas, mas faltavam iniciativas que valorizassem apenas a criação e o talento”, comenta. Agora, a mostra segue para o Instituto de Designer Europeu, em São Paulo.

Crescimento

Empreendedores estarão reunidos, hoje, no Espaço Maddok, em Mauá, para momento de palestras. Quem marcará presença no encontro será o administrador de empresas e escritor Max Gehringer, que abordará o tema Gerenciamento de Mudanças. Além disso, a atividade ainda discutirá sobre a Arte da Negociação, com momento comandado pelos especialistas Eliane Julião e Tadeu Sousa.

Solidário

Desde o início do mês são vendidos antecipadamente vouchers para a ação Alimente seu Sonho, da Padaria Brasileira, em prol da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Santo André. Todas as unidades estão participando, e a cada pacote de sonho, vendido por R$ 12, com dez unidades, R$ 3 são revertidos para a entidade. As trocas começam amanhã e seguem até o dia 31.

Oportunidade

Especialista na geração de negócios por meio do Linkedin, a instrutora Denise Maia comandará curso hoje, no Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de São Bernardo. Na atividade, serão abordados a importância da ferramenta para o mercado atual, como se posicionar e fazer do seu perfil um cartão de visitas e filtros de busca.

Cuidar

Para encerrar o mês de comemoração ao Dia das Crianças da entidade social Todo Mundo Feliz, em Santo André, hoje, o enfoque será cuidar da saúde. Os pequenos receberão atendimento dos alunos de Odontologia da Universidade Metodista de São Paulo, que realizam visita mensal. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;