Política Titulo
Prefeito se diz chateado com trocas

Auricchio apresentou nova secretária de Governo

Felipe Siqueira
Especial para o Diário
16/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Durante anúncio de duas novas secretárias na administração, o prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), admitiu o descontentamento com o fato de ter trocado várias vezes de secretário de Governo em pouco tempo.

Marília Marcon Correa, anunciada como titular de Governo, é o quarto nome a passar pela Pasta em oito meses de gestão. Antes, Rodrigo Toscano (hoje no DAE), Patrícia Fernandes de Souza e Jefferson Cirne da Costa (secretário da Fazenda e que ficou interinamente em Governo) passaram pela função.

“Eu fico muito chateado (por ter que alterar os quadros da Secretaria de Governo), porque passaram bons nomes. Mas que, por várias razões, não puderam ficar”, disse o prefeito. “Mas eu tenho certeza que a Marília vai superar tudo isso e corrigir, no tempo, este semestre que ficou para trás”, disse Auricchio.

Além de Marília, Magali Rosolem foi empossada como secretária de Inclusão e Assistência Social – ela foi diretora da Apae por 23 anos. “(Magali) Tem profundo conhecimento do segmento de alta vulnerabilidade. Não tenho dúvida que fará grande administração”, falou Auricchio. “Quero fazer uma gestão humanizada. Cuidar das pessoas que trabalham conosco para que possam se fortalecer e ajudar e trabalhar lá na base, que são as pessoas que estão na Assistência Social”, disse Magali. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;