Nacional Titulo
Mãe encontra filha assassinada no quarto
Do Diário OnLine
04/05/2001 | 08:27
Compartilhar notícia


A adolescente Daniela Aline Silva Sobrinho, 15 anos, foi encontrada morta dentro de seu quarto, quando a mãe chegou na residência por volta das 20h da quinta-feira. A garota teria sido assassinada com pancadas na cabeça por volta das 10h30 do mesmo dia.

O suspeito pode ter sido visto ao chegar no apartamento, localizado na avenida Heitor Eiras Garcia, 5.535, no Jardim Educandário, em São Paulo, por volta das 10h, carregando uma sacola. Segundo informações dos vizinhos, foi possível ouvir gritos e pedidos de socorro, mas ninguém chamou a polícia ou foi até o local para verificar o que estava acontecendo. O nome do suspeito está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar nas investigações.

Investigadores do 75º DP (Jardim Arpoador), que estiveram no local junto com o delegado de plantão, apuraram que os pais da garota são separados. Além disso, também analisaram que o suspeito teria utilizado um martelo ou uma estatueta de metal para realizar as pancadas que provocaram traumatismo craniano.

Após depoimento da mãe da vítima, os policiais concluíram que o assassinato pode ser resultado de um ato de vingança, pois o suspeito é uma pessoa conhecida da família.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;