Cultura & Lazer Titulo
'Velozes e Furiosos II' estréia em junho
Por Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
16/03/2003 | 18:50
Compartilhar notícia


Já era esperada a chegada de uma continuação para o arrasa-quarteirão Velozes e Furiosos, que arrecadou US$ 150 milhões só nas bilheterias norte-americanas. A seqüência, 2 Fast 2 Furious, já ganhou nome em português e data de estréia no Brasil. Segundo a distribuidora Universal Pictures, o filme se chamará + Velozes + Furiosos e chegará aos cinemas em 13 de junho. A foto ao lado é uma das primeiras disponibilizadas pelo estúdio para divulgação. Mais delas podem ser encontradas no site www.universalpictures.com.

O novo projeto será diferente do primeiro em pelo menos dois aspectos importantes. O primeiro é a direção. Sai Rob Cohen e entra John Singleton, que dirigiu o remake Shaft (2000), com Samuel L. Jackson. Singleton promete mudar o visual do filme e, para isso, usará como inspiração as revistas em quadrinhos de ação. Até aí, a mudança pode ser positiva. Mas a ausência de Vin Diesel talvez comprometa a bilheteria da fita. O ator-sarado, que foi revelado pelo longa original, não aceitou participar da continuação. As apostas agora caem sobre o loiro Paul Walker, que faz o papel do mocinho, Brian O’Conner, enquanto Diesel ganha dinheiro em outra franquia, a de Triplo X.

Na trama – se é que ela realmente importa em meio a tantos carros turbinados – o policial Brian ganha um novo parceiro e, juntos, eles têm de capturar o traficante de drogas Carter Verone (Cole Hauser). O elenco é completado pelos rappers Ludacris, Tyrese e Ja Rule e pela modelo Devon Aoki, que faz a corredora Suki.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;