Internacional Titulo
EUA: republicanos mantêm maioria na Câmara
Do Diário do Grande ABC
08/11/2000 | 11:00
Compartilhar notícia


O partido republicano conseguiu manter a maioria na Câmara dos Deputados, que estava com suas 435 cadeiras em jogo esta terça-feira, segundos as redes de TV CNN e CBS.

Os republicanos também parecem a caminho de conservar sua maioria no Senado, embora com diferença bem apertada em relaçao aos democratas, segundo as redes de TV americanas. No entanto, ainda nao há nenhum número em relaçao à Câmara dos Deputados, pois os analistas das redes de televisao se baseiam nos bons resultados dos republicanos no oeste do país principalmente, para garantir que conservariam a maioria na Assembléia.

Para o Senado, que está com 34 de suas 100 cadeiras em jogo esta terça-feira, os resultados das televisoes garantiam que os republicanos haviam garantido ou ganho 49 vagas, contra 46 dos democratas. Cinco vagas continuam indefinidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;