Esportes Titulo
Azulão nega ter recebido proposta por Bruno Recife
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
11/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O diretor de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal, negou ontem que o Grêmio Prudente tenha procurado o clube com proposta para levar o lateral-esquerdo Bruno Recife. A equipe do interior paulista, que manifestou interesse pelo jogador na reta final do Campeonato Paulista, teria até oferecido jogadores como moeda de troca.

"O Bruno está em nossos planos. Fez um bom campeonato (Paulista) e vai ficar. Ninguém do Prudente nos procurou e, se o fizer, não vamos liberar tão fácil", resumiu Leal.

O jogador admitiu ter sido procurado após o jogo com o Prudente, na última rodada do Paulistão - antes das disputas pelo Troféu do Interior -, mas garante não saber se a conversa com dirigentes do Azulão avançou.

"Meu empresário só me disse que ofereceram alguns jogadores, que o São Caetano não aceitou e que o Prudente ia apresentar outra proposta. Mas não sei se isso aconteceu, porque meu procurador não me falou mais nada até o momento", disse Bruno Recife.

O lateral foi um dos destaques do São Caetano na Série B do Brasileiro e no último Paulistão, tanto que o clube aceitou ficar com o atleta para o restante da temporada em uma transação envolvendo o volante Ademir Sopa, que foi para a Portuguesa. Sopa defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto por empréstimo no Estadual.

Embora a diretoria do São Caetano negue, fato é que Bruno Recife sequer foi relacionado para o jogo contra o Figueirense (derrota do Azulão por 1 a 0) na abertura da Série B do Campeonato Brasileiro no fim de semana. no Canindé - o Anacleto Campanella continua interditado por falta de laudo de infraestrutura. O lateral segue treinando normalmente.

Caso Bruno recife seja negociado, o São Caetano terá de procurar outro lateral-esquerdo, já que devolveu Bruno Bertucci ao Corinthians. O jogador estava emprestado até o fim do ano. Um zagueiro e um atacante devem ser anunciados ainda nesta semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;