Esportes Titulo
Segurança adia jogo da GMC na Liga de Futsal
Por Fábio Guimaraes
Especial para o Diário
29/06/2000 | 00:27
Compartilhar notícia


  Por motivos de segurança, o clássico paulista entre Sao Paulo/Osasco e Chevrolet/GMC, de Sao Caetano - válido pela segunda rodada do Grupo B da Liga Futsal -, marcado anteriormente para a noite desta quinta, foi adiado para sexta, às 20h, no ginásio do Morumbi, em Sao Paulo.

A alteraçao da data da partida deve-se ao fato de o time de futebol profissional do Sao Paulo enfrentar nesta quinta o Atlético-MG pelas semifinais da Copa do Brasil, às 20h30, no estádio do Morumbi. De acordo com o supervisor do Sao Paulo/Osasco, Angelo Casanova, o Manga, as autoridades que respondem pela segurança do jogo nao permitem que, no mesmo local e horário, seja realizado outro evento.

Por essa razao, o jogo, que vale a liderança da chave, foi transferido para sexta, por meio de acordo entre as diretorias do dois clubes. Após a disputa da primeira rodada, a Chevrolet/GMC passou a liderar o Grupo B com três pontos, depois de vencer a Ulbra (RS) por 4 a 3, no final de semana, em Sao Caetano.

Já o time da capital paulista tem um ponto e divide o segundo lugar com o Banespa - os dois times empataram domingo por 6 a 6, numa partida emocionante, em Sao Paulo. A última posiçao pertence aos gaúchos da Ulbra, que ainda nao pontuaram nesta etapa da competiçao. Sábado, eles receberao a visita do Banespa, em Canoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;