Esportes Titulo
Ruy Scarpino dribla os problemas do Tigre
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
09/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Nem os problemas de contusões ou de suspensões parecem incomodar Ruy Scarpino para o duelo do São Bernardo contra o União Barbarense, às 19h de sábado, no Interior, pelo quadrangular da Série A-2 do Campeonato Paulista. O técnico tem algumas dúvidas para definir o Tigre, mas, aparentemente, não se mostra preocupado. Afinal, o time continua firme na briga pelo acesso à elite do futebol estadual.

Apesar da cômoda situação, o comandante não admite nenhum tipo de relaxamento nas duas próximas e decisivas rodadas. "Todos permanecem na luta", exemplifica o treinador, ao citar o equilíbrio entre os participantes das respectivas chaves. O líder Pão de Açúcar soma quatro pontos no Grupo 3, a exemplo do Tigre, mas ganha no critério desempate (dois gols contra um). Em seguida, Linense (três) e Barbarense (zero). No Grupo 2, os quatro clubes mantêm três pontos. A melhor campanha beneficia o São José.

No coletivo de hoje, às 10h, no Estádio 1º de Maio, Scarpino escolhe quem substitui o zagueiro Júnior (expulso no empate de quarta-feira na Rua Javari diante do Paec) e o atacante Nena (terceiro cartão amarelo).

Rafael Silva pode voltar ao sistema defensivo. O volante Zé Forte cumpriu suspensão automática. Uma das interrogações é o goleiro Marcelo Bonan (lesão muscular na coxa direita).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;