Setecidades Titulo Santo André
Dise apreende 8 kg de drogas na Tamarutaca
Por Victor Hugo Storti
Especial para o Diário
12/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 A equipe do Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Santo André apreendeu ontem, por volta das 11h30, cerca de oito quilos de drogas em uma residência localizada na Travessa Paramirim, na comunidade do Tamarutaca,

De acordo com o delegado Marcos Alexandre Cattani, a equipe de investigação chegou ao local de tráfico por meio de uma denúncia feita pela Secretaria de Segurança Pública.

Os policiais desconfiaram do comportamento de um indivíduo que circulava pelo local na hora da busca.

Reginaldo da Silva, 31 anos, que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, confessou que comercializava maconha, cocaína e crack, abastecendo vários pontos de venda de droga na comunidade do Tamarutaca.

No total, foram apreendidas 1.794 porções de maconha, 1.498 pinos de cocaína e 2.631 pedras de crack, que totalizaram 7,6 quilos de entorpecentes.

As substâncias foram enviadas para o IC (Instituto de Criminalística) para serem periciadas, enquanto Silva foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;