Esportes Titulo Contra Ferroviária
São Caetano abre hoje venda de ingressos para a semifinal
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
03/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Os ingressos para o primeiro confronto do São Caetano na semifinal da Copa Paulista, sábado, às 18h, diante da Ferroviária, começam a ser vendidos hoje com preços populares. Todos os setores do Anacleto Campanella terão bilhetes de inteira por R$ 10 e meia por R$ 5.
O principal ponto de venda é a sede da AD São Caetano (Rua Eduardo Prado, 8, no bairro Cerâmica), que funciona de segunda a sexta, das 11h às 17h. A bilheteria do Anacleto Campanella vai abrir sábado, às 15h30.

Pessoas com mais de 65 anos não pagam pelo ingresso para a partida, mas precisam estar previamente cadastradas pelo clube, em procedimento que acontece na sede da AD São Caetano, de segunda a sexta, das 10h às 17h. da Redação 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;