Setecidades Titulo
Casa itinerante no ABC alerta sobre perigos de acidentes infantis
Do Diário OnLine
18/10/2006 | 18:18
Compartilhar notícia


Uma casa itinerante foi montada para alertar pais e crianças sobre acidentes infantis. Uma carreta foi mobiliada como uma casa de 60m2, em tamanho natural, com quarto, sala, terraço, cozinha, área de serviço, calçada e rua

Esta é uma iniciativa da Johnson & Johnson e da ONG Criança Segura para chamar a atenção da população durante à Terceira Semana Criança Segura, que acontece a partir do dia 7 de outubro em São Paulo.

A casa itinerante chega à região do Grande ABC no dia 19 de outubro, e poderá ser vista no WAL MART de São Bernardo do Campo, localizado na Rua Marechal Deodoro, 2785. O horário de visitação é das 13h às 20h.

Os visitantes receberão dicas como guardar produtos de higiene e limpeza fora do alcance de crianças, manter os produtos em seus recipientes originais e deixar baldes e piscinas infantis vazias.

O evento Semana Criança Segura já é realizado regularmente nos Estados Unidos, Alemanha, Canadá e China.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;