Cultura & Lazer Titulo
Metodista abre vagas para cursos da Apple
Do Diário OnLine
31/10/2005 | 15:57
Compartilhar notícia


A Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas para os cursos de Mac OS X, Xserver, Final Cut Pro e DVD Studio Pro, que acontecem nos meses de novembro e dexembro. O ATC (Centro Autorizado de Certificação Apple, na sigla em inglês) tem como objetivo preparar alunos, professores e profissionais que atuam nas mais novas tecnologias digitais disponíveis.

Os cursos oferecidos irão possibilitar a certificação em quatro produtos que abrangem: ambiente operacional, aplicações para áudio, vídeo e câmeras digitais, servidores, editor de vídeo não linear e produção de DVD.

Os certificados serão emitidos pela Metodista em conjunto com a Apple, desde que cumpridos os critérios de avaliação estabelecidos. Serão aprovados os alunos que obtiverem nota acima de 70% da prova, além da freqüência mínima de 75%. Os certificados seguem os padrões internacionais da Apple.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação da Metodista, na Rua Planalto n° 106, Rudge Ramos. Edifício Capa, 2º andar, sala 303. Mais informações pelo telefone 4366-5571, pelo e-mail atcapple@metodista.br ou pelo site http://www.metodista.br/atcapple

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;