Internacional Titulo
Cinco pessoas morrem em queda de avião na Colômbia
Por Da AFP
08/03/2003 | 16:44
Compartilhar notícia


Cinco pessoas morreram neste sábado na queda de um pequeno avião numa região montanhosa do nordeste da Colômbia, a cerca de 600 quilômetros de Bogotá, informou o diretor da Aviação Civil, Juan Carlos Vélez.

"Os cinco ocupantes do monomotor Cessna morreram no acidente", disse Vélez a jornalistas, acrescentando que as equipes de resgate estão se dirigindo ao local. Entre as vítimas, há um menor de idade e o piloto, Juan Manuel Cajigas.

Segundo testemunhas, o avião, que seguia de Ocaña para Bogotá, teria batido contra uma montanha e explodido. Nos últimos três anos, foram registrados três acidentes aéreos semelhantes na região, que fica próxima à fronteira dos departamentos de Norte de Santander e Cesar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;