D+ Titulo
Guia ensina a socorrer
Por Do Diário do Grande ABC
27/01/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Por mais que se fale em primeiros socorros, sempre existe uma tensão quando acontece um acidente. A sensação é a de que não se sabe como agir. Para acabar com essas dúvidas sobre o assunto, acaba de chegar ao mercado Guia de Primeiros Socorros (Editora Abril, R$24,90), uma publicação em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein.

No livro, especialistas explicam o que fazer e o que não fazer no momento de um atendimento de emergência, sempre acompanhada por ilustrações.

Como é fácil de utilizar, o guia pode ser uma opção no momento dos machucados, fraturas e torções, crises alérgicas, queimaduras, acidentes de carro, entre outros.

Um dos temas abordados é o kit de primeiros socorros: afinal, o que se deve ter à mão para saber como se virar em vários tipos de acidente? Como fazer da casa um local seguro e como ter tranqüilidade em viagens e pequenos passeios também têm respostas no livro.

A equipe responsável, de 21 profissionais, conta com ginecologistas, pediatras, alergologistas e até bombeiros especialistas em incêndios.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;