Setecidades Titulo
Polícia prende mulher em despachante de Sto.André
Por Javier Contreras
Do Diário do Grande ABC
08/06/2003 | 18:30
Compartilhar notícia


Investigadores do 3º Distrito Policial de Santo André conseguiram desmantelar um esquema de venda de certificados de propriedade de veículos furtados e outros possivelmente falsificados em um despachante localizado na rua Inconfidência Mineira, na Vila Rica, em Santo André.

Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima indicou que funcionários do Despachante Vila Rica estariam forjando documentos para liberação de veículos. Investigadores foram ao local e flagraram quando a funcionária Aparecida Encarnação Neves, 56 anos, tentou desfazer-se de um recibo de prestação de serviços no valor de R$ 450, que rasgou e jogou no lixo assim que a polícia se identificou.

Um certificado de propriedade em nome de Marcos Peixoto também foi apreendido com ela. Um homem suspeito que possivelmente iria retirar o documento percebeu a ação da polícia e conseguiu fugir. Segundo a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), esse documento apresentava queixa de furto no dia 14 do mês passado. “Esse documento havia sido roubado em Batatais, no interior do Estado. Temos a informação de que outros documentos também foram furtados e que podem ter parado aqui em Santo André. Outros documentos e marcas d’águas e carimbos do local foram apreendidos para análise de procedência”, disse o chefe dos investigadores do 3º Distrito Policial, Milton Pereira. O dono do Despachante ainda não foi localizado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;