Cultura & Lazer Titulo Música
Legião Urbana faz show com Plebe Rude
Por Vanessa Ratti
Especial para o Diário
25/06/2016 | 05:09
Compartilhar notícia


Há 30 anos surgia o primeiro disco da banda Legião Urbana, em 1985. As comemorações, que iniciaram no ano passado, passam por cidades onde a banda não tocou. Hoje, o show será na Estância Alto da Serra (Estrada Névio Carlone, 3), em São Bernardo, a partir das 21h. Também subirá ao palco o grupo Plebe Rude, que surgiu em Brasília na mesma época que a Legião.
“A junção é histórica. Começamos juntos na mesma cena e na mesma sala de ensaio. Fizemos parte de movimento que ressoou pelo Brasil”, contam os integrantes da Plebe em entrevista ao Diário.
As bandas apareceram em período conturbado da política no Brasil, onde a ditadura militar dava seus últimos suspiros. Os sucessos e histórias serão lembrados hoje e apresentação promete marcar o público. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;