Cultura & Lazer Titulo Culinária
Inscrição para concurso de foto sobre Cambuci segue até domingo
Vanessa Ratti
Especial para o Diário
22/03/2016 | 07:38
Compartilhar notícia


Cambuci, fruto típico da Amazônia, é tema de concurso de fotografia. Revelando o Fruto do Cambuci é promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Santo André e tem inscrições abertas até dia 27.

Destinado para maiores de 14 anos que possuem smartphones e tablets, a competição tem inscrição via internet. Para participar, o interessado deve seguir o perfil Infinito Olhar – projeto de fotografia de Paranapiacaba – no aplicativo Instagram(<@infinito_olhar) e postar a imagem com a tag #revelandocambuci.

O fotojornalista Nário Barbosa, do Diário, além de outros dois fotógrafos, secretários de Santo André e Paranapiacaba, e moradora da vila vão participar da escolha das 16 fotos que vão compor a exposição do 13º Festival do Cambuci de Paranapiacaba durante o mês de abril.O primeiro e segundo lugares vão levar impressora e foto premiada para casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;