Esportes Titulo
Ausência de Robinho gera disputa no ataque do Santos
Por Do Diário do Grande ABC
Com Agências
26/11/2003 | 00:51
Compartilhar notícia


Está aberta a temporada de caça à vaga de Robinho. Suspenso pelo terceiro amarelo, o atacante santista desfalca a equipe na próxima rodada, contra o Goiás, no Serra Dourada. Júlio César, Douglas e William são os mais cotados para ocupar a lacuna no time, que também não contará com o volante Paulo Almeida, pelo mesmo problema dos cartões. Daniel ocupará seu lugar. O Peixe terá ainda a volta do zagueiro André Luís, que cumpriu suspensão automática no duelo contra o Fluminense, na última rodada. Com isso, Narciso retorna ao banco de reservas.

Os jogadores do Santos continuam sem querer pensar no Cruzeiro, que necessita de apenas uma vitória em três jogos para garantir o título Brasileiro. Só querem, portanto, vencer as partidas que faltam e nem lamentam a falta de uma disputa entre os dois primeiros colocados, costume que existia antes de o campeonato ser disputado no sistema de pontos corridos.

"Quando o Santos reduziu, de 12 pontos para seis a vantagem do Cruzeiro, criou medo no adversário e colocou graça no torneio", afirmou o meia Diego, que participou pela primeira vez de um campeonato deste molde e aprendeu uma lição. "Não conseguimos vencer algumas partidas contra adversários teoricamente fracos e esses pontos perdidos atrapalharam bastante", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;