Esportes Titulo
Lauro será o titular no gol da Ponte Preta em Ribeirão
Marcos Schiripa
Com Agências
04/05/2001 | 00:16
Compartilhar notícia


O técnico Nelsinho Baptista deixou escapar durante uma entrevista nesta quinta-feira à noite que Lauro será o substituto de Alexandre no gol da Ponte Preta contra o Botafogo, domingo, em Ribeirão Preto, na primeira partida da semifinal do Paulistão. A idéia do treinador era esconder o time até momentos antes do jogo.

“Agora eu já me entreguei mesmo, então só vou confirmar o Lauro. O resto vocês vão ter de aguardar”, disse Nelsinho, elogiando bastante o ritmo de treinamentos do jovem goleiro, que fará sua estréia como profissional do clube.

Lauro vai ocupar a vaga de Alexandre, que cumprirá suspensão automática pela expulsão diante do Rio Branco. O reserva imediato é Adriano, que sofreu uma contusão no ombro e não treinou nos últimos dias. O último prazo de espera, por parte dos médicos e da comissão técnica, venceu nesta quinta. Fora dos treinos, Adriano também está fora do jogo. Melhor para Lauro que não perde a confiança no meio de tanta expectativa.

“Estou pronto para entrar. É minha estréia, mas faz tempo que aguardo esta chance”, afirmou o goleiro, 20 anos, que nas últimas duas temporadas atuou pelo Radium de Mococa, ex-filial da Ponte no Campeonato Paulista da Série B-2.

As outras dúvidas não foram tiradas. Mas o próprio técnico confirmou que deverá manter a base dos últimos jogos. Marco Aurélio vai entrar no lugar de Piá, enquanto Luciano ocupará a vaga de Elivélton.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;