Nacional Titulo
Grupo para analisar o espaço brasileiro é criado oficialmente
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
16/11/2006 | 14:20
Compartilhar notícia


O Diário Oficial da União publicou nesta quinta-feira a portaria interministerial que cria o grupo de trabalho para analisar o Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro. O grupo deverá apresentar as conclusões dos seus trabalhos em até 60 dias. O objetivo do grupo interministerial é identificar os problemas e propor soluções para a crise nos aeroportos brasileiros.

Segundo a portaria, a equipe será coordenada pelo ministro da Defesa, Waldir Pires, e terá representantes dos ministérios da Fazenda e do Planejamento, da Advocacia Geral da União, do Comando da Aeronáutica, da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), da Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária) e de três instituições da sociedade civil a serem escolhidas pelo ministro da Defesa.

Na última terça-feira , o ministro Waldir Pires disse que a criação do grupo de trabalho não significa que somente agora o governo se reuniu para buscar soluções para o problema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;