Nacional Titulo
Polícia apreende 260 kg de maconha em Minas Gerais
Por Do Diário OnLine
07/11/2006 | 13:45
Compartilhar notícia


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, nesta segunda-feira, cerca de 260 quilos de maconha na BR-153, em Comendador Gomes, Minas Gerais. A droga estava em um ônibus que ia de Foz do Iguaçu, no Paraná, para Goiânia, Goiás.

Os policiais foram acionados devido a um incêndio no veículo. Depois que o Corpo de Bombeiros controlou as chamas, os agentes fizeram vistoria no ônibus e encontraram a droga escondida.

Foram presos os passageiros Eder Franco dos Santos, 24 anos, Wanderlando Pereira David, 33, Paulo Henrique Fontoura, 28, Anderson Antônio do Nascimento, 23, Luciano Livério Santos, 23, Fernando Franco dos Santos, 21, e Teresa Francisca da Conceição, 55. Eles foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Uberaba.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;