Cultura & Lazer Titulo Agenda
Yzalú é atração gratuita hoje no ‘Terças Musicais’ em Santo André
Vinícius Castelli
10/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 A diversidade musical é quem dá as regras na noite de hoje. A cantora, compositora e violonista Yzalú tem show marcado em Santo André, a partir das 20h, no saguão do Teatro Municipal, como parte do projeto Terças Musicais.

Munida de repertório ilustrado por rap, samba de raiz e até pitadas de MPB, a artista de São Bernardo, na estrada há 14 anos, apresenta faixas autorais como É o Rap Tio e outras composições de seu primeiro trabalho, Minha Bossa é Treta, que deve ser lançado ainda neste mês. Entre as canções está Humanidade em Alto Nível, que a artista musicou a partir de um poema escrito pelo rapper Sabotage, morto em 2003. Além do hip hop, Yzalú tem na bagagem musical influência que passa pelo samba de Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra e Leci Brandão. A MPB de Marisa Monte também tem peso em sua arte.

Terças Musicais – Show de Yzalú. No saguão do Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário). Hoje, a partir das 20h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;