Esportes Titulo São Bernardo
Tigrinho vence Santos sub-23 e segue invicto em fase pré-Copinha

Equipe são-bernardense faz 2 a 0 e coleciona terceiro triunfo seguido

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo parece estar no caminho certo na preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Ontem pela manhã, o Tigrinho foi à Baixada Santista para realizar o terceiro jogo treino. E, apesar do limite de idade de 20 anos, os atletas aurinegros venceram a equipe sub-23 do Santos por 2 a 0.

Os gols foram marcados por Gabriel dos Anjos e Jeferson, nesta que foi a terceira vitória seguida do Tigrinho desde que iniciou os trabalhos visando a Copinha, no dia 13. Antes, vencera o Santo André, por 3 a 2, e o Clube Atlético Diadema, por 4 a 3 – ambos no Baetão.

O técnico Nando Abichabik conta com três jogadores que reforçaram o elenco profissional nesta temporada, casos de Igor Mococa, Alyson e Willian Baggio. O trio, inclusive, vem se destacando nas atividades e deve liderar o grupo são-bernardense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;