Esportes Titulo Chance pelo Cerro
Com chance de jogar Libertadores pelo Cerro, Lugano fica mais longe do São Paulo
Por
05/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O zagueiro Diego Lugano está precavido sobre a possível volta para o São Paulo. O uruguaio tem gostado de jogar no Cerro Porteño, do Paraguai, e deixou no ar nesta quarta-feira em entrevista em Assunção a possibilidade de renovar com o atual clube e disputar a Copa Libertadores.

"Quero ser campeão com o Cerro e jogar a Libertadores. O futebol dá muitas voltas, quem disse que não posso ficar mais cinco anos no Cerro?", disse o zagueiro em entrevista coletiva. A diretoria do São Paulo avalia o nome do defensor como possível reforço para 2016 e segundo o empresário do atleta, Juan Figer, há um mês e meio houve uma reunião para discutir a transferência.

Mais do que o Cerro Porteño, onde tem contrato até julho, a situação do São Paulo também pesa contra. Lugano se preocupa em arranhar a imagem de ídolo conquistada pela passagem vitoriosa e pode não encontrar no clube do Morumbi as condições que procura.

"Lugano é ídolo do Cerro, tem um contrato interessante, em dólares, o que é um problema para arrumar um contrato similar no Brasil. Não é tão seguro que algo vá se concretizar", explicou Figer. O São Paulo quer estipular um teto salarial de R$ 300 mil para 2016, limite que atrapalharia a vinda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;