Cultura & Lazer Titulo Novidade
Série ‘O Grande Gonzalez’ estreia hoje no canal pago Fox

Elenco é o mesmo de ‘Porta dos Fundos’; história gira em torno de morte de mágico

Rodrigo Mozelli
02/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 O grupo do Porta dos Fundos, famoso por criar e publicar esquetes cômicas no YouTube, estreia sua primeira série de TV. O Grande Gonzalez chega hoje, às 22h, na Fox, com Luiz Bianco como protagonista e episódios diários. Além de Bianco, o elenco conta com Fábio Porchat, Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Gregório Duvivier, Gabriel Totoro, Thati Lopes, Rafael Infante, Camilo Borges, Clarice Falcão e Flávio Pardal. A produção e direção são de Ian SBF.

Bianco vive Gonzalez, grande mágico que é assassinado. Em dez episódios de 30 minutos cada, o telespectador tem a chance de descobrir quem é o assassino. “O público vai acompanhar o crime e a busca pelo seu autor com diversos suspeitos. Gravamos a mesma história pelo ponto de vista de cada um dos personagens. Com a exibição de segunda a sexta, o telespectador deve ficar com ainda mais vontade de acompanhar o que acontece todos os dias”, afirma SBF sobre o enredo da série.

O produtor e diretor também opina sobre a possível censura que a equipe sofreria na TV. “Quando você vê um programa nosso, sente que fizemos como queríamos. A assinatura do Porta dos Fundos é a liberdade. Não seremos censurados, fazemos do mesmo jeito como é feito em nosso canal. A única diferença é que em vez de estrear na internet, vai estrear na Fox.”

Por fim, o vice-presidente sênior de programação, produto e marketing da Fox no Brasil, Eduardo Zebini, afirma que estão felizes e entusiasmados para estrear série exclusiva do Porta. “O grupo já é reconhecido pelo humor na internet e hoje temos oportunidade de mostrar algo totalmente novo, criativo e exclusivo em nosso canal”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;