Esportes Titulo
NBA: Varejão 'zera' na derrota dos Cavaliers para o Atlanta
Por Do Diário OnLine
08/11/2006 | 09:23
Compartilhar notícia


Com uma atuação para se esquecer do ala-pivô brasileiro Anderson Varejão, o Cleveland Cavaliers perdeu na prorrogação para o Atlanta Hawks por 104 a 95, na noite desta terça-feira, pela temporada regular 2006/2007 da NBA – liga profissional de basquete masculino dos Estados Unidos.

Durante o pouco tempo que ficou em casa, cerca de apenas 12 minutos, Varejão deixou a quadra sem marcar sequer um ponto. Os poucos arremessos que fez, o jogador da seleção brasileira errou. Ele também não correspondeu no número de rebotes (1), seu principal fundamento, e deu apenas dois tocos.

Como não poderia ser diferente, o líder dos Cavs dentro de quadra foi o ala LeBron James. O garoto prodígio da NBA foi o cestinha da partida com 34 pontos, 6 assistências e 7 rebotes. No entanto, o ‘brilhantismo isolado’ de James não foi o suficiente para parar a dupla dos Hawks formada Joe Johnson e Tyrion Lue, que juntos marcaram 44 pontos e fizeram 16 assistências.

Com o resultado, o Cleveland chegou a sua segunda derrota em quatro jogos disputados. O Atlanta, por sua vez, chega a sua terceira vitória em quatro partidas.

Confira os demais resultados desta terça-feira da NBA:

Philadelphia 76’ers 86 x 97 Indiana Pacers
Seattle SuperSonics 87 x 90 Miami Heats
Houston Rockets 86 x 80 Memphis Grizzlies
Golden State Warriors 83 x 97 New Orleans Hornets
Minnesota Tmberwolves 88 x 65 Los Angeles Lakers




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;