Setecidades Titulo ESTELIONATÁRIA
Polícia Civil de S.Caetano prende falsa delegada na Vila Gerty
Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
28/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 3º DP (Nova Gerty), em São Caetano, prenderam em flagrante, na tarde de ontem, uma mulher que se passava por delegada da região. Carolina Franco Souto, 33 anos, foi detida quando fazia compras em uma loja localizada na Rua Visconde de Inhaúma.

Com a mulher, foram apreendidos diversos documentos falsos, como identidade, cartão bancário, cheques e holerites com dois nomes diferentes e a fotografia dela, além de um distintivo policial, que costumava mostrar às vítimas ao aplicar seus golpes. A polícia investigará se os cheques que ela utilizava são clonados e se foram abertas contas bancárias usando as documentações falsificadas. “Temos notícias de que não é o primeiro golpe dela na região e já estávamos em seu encalço, alertando os comerciantes e pedindo que nos acionassem caso suspeitassem de algo. E foi exatamente o que aconteceu”, falou a verdadeira delegada, Lucy Mastellini Fernandes.

Carolina foi autuada em flagrante pelos crimes de estelionato consumado e uso de documento falso e pode pegar de dois a dez anos de prisão. Ela já tinha antecedentes criminais pelos mesmos delitos.

A mulher foi encaminhada para a cadeia pública feminina de São Bernardo, onde permanecerá à disposição da Justiça. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;