Economia Titulo
PIB da França fica estável no 2º trimestre ante o 1º trimestre
Por
14/08/2015 | 05:29
Compartilhar notícia


O Produto Interno Bruto (PIB) da França ficou estável no segundo trimestre ante o primeiro, segundo dados preliminares divulgados hoje pelo instituto de estatísticas do país, o Insee. O resultado frustrou a expectativa de analistas consultados pela Dow Jones Newswires, que previam aumento de 0,2%. No confronto anual, o PIB francês cresceu 1,0% entre abril e junho.

O Insee também revisou para cima o PIB do primeiro trimestre, de alta de 0,6% para avanço de 0,7% ante o último trimestre de 2014.

Após a estagnação do PIB no segundo trimestre, o ministro de Finanças francês, Michel Sapin, manteve a previsão de crescimento de 1% da economia do país neste ano. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;