Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Por Do Diário OnLine
15/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Cristiana sugere que Silvia conte a Antônio que ele pode não ser o pai de Nanda. Clarinha e Limão pensam em desistir do Circuito do Medo. Silvia resolve conversar com Antônio. Tati combina de fingir uma discussão com Rodrigo quando estiverem na frente da turma. Clarinha acredita que Jonas armou algo para sabotar o Circuito do Medo. Bernardo confirma com Paulo Roberto a história que ele sabe sobre Antônio e Silvia. Antônio resolve fazer um teste de paternidade com Nanda.

Tati e Rodrigo combinam de se encontrar no Escondidinho. Antônio, Cristiana e Silvia concordam em não contar para Nanda sobre a possibilidade de Antonio não ser seu pai. Clarinha e Limão pensam em um plano contra Jonas. Bia reclama com Bernardo por insistir em ajudar Cristiana. Tati e Rodrigo se beijam no Escondidinho. Clarinha e Limão insistem para que Jonas termine o Circuito o Medo. Flávio e Bernardo discutem para pagar o teste de DNA de Antônio.

Rodrigo e Jotapeg sujam o Micomóvel, e Reco e Beto espalham a notícia sobre a lavagem do carro. Bernardo fica irritado quando Cristiana escolhe Flávio para pagar o teste de DNA. As meninas decidem não lavar o Micomóvel. Cristiana, Flávio e Antônio levam o material ao laboratório. As meninas pagam Anselmo para lavar o Micomóvel e Rodrigo e Jotapeg entram em pânico. Clarinha e Limão colocam seu plano em ação e Jonas fica apavorado. Nanda ouve Antônio e Cristiana conversando sobre o teste de DNA. 

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Pepe encontra as réplicas das joias de Francisca no quarto de Beatriz e entrega para Antônia. Daniel fica impaciente com os preparativos para o início da inseminação. Beatriz desiste de fazer a inseminação e deixa Ricardo perplexo. Viviane se angustia ao saber que o procedimento não ocorreu. Daniel fica eufórico com a desistência de Beatriz. Sofia afirma para filha que Antônia e Mariana são as culpadas pela chantagem que receberam. Ricardo confessa que ficou desapontado com a desistência de Beatriz.

Vicente se comove ao saber que a enteada desistiu de ser mãe do filho de Daniel. Gilmar fica pasmo ao ver Sofia e Beatriz tratarem Suely bem. Judite começa a demonstrar sua irritação com Clara e Guilherme se preocupa. Sofia pensa em chamar Gilmar para apoiá-las. Gilmar fica tenso ao saber que Viviane saiu e não avisou aonde ia. Viviane se encontra com Madame Gilda. Daniel tenta influenciar o pai a escolher Viviane e Ricardo afirma a Jane que já escolheu outra mulher para substituir Beatriz.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Katrina é presa mais uma vez e Bicalho lamenta. Jannis se irrita ao descobrir que Ramón mandou Bárbara sair de casa para convencê-la a se casar com Túlio. Gaulês vai buscar Katrina na delegacia. Nelinha conta para Portinho que Leal e Renato viajaram em busca de Regeane e que não fizeram mais contato. Zeca volta para casa e Nara tenta se desculpar com ele pelo escândalo que fez na casa de Leal. Deodora questiona o pai sobre o sumiço de Leal e ele afirma que não teve culpa no suposto acidente. Faustaço insinua que Niemann pode ter sabotado o avião de Renato, mas Zuppo discorda.

Túlio conta para Jannis que conseguiu um emprego e que está procurando apartamento para eles viverem juntos. Hélia pede para Zeca ajudá-la na arrumação da Escola de Dança e ele encontra, no armário de Nara, o exame de paternidade de Nelinha. Zeca fica decepcionado ao constatar que Nara já sabia de toda a verdade antes do casamento e decide desmascará-la. Zeca encontra Nelinha muito fragilizada e desiste de contar que eles não são irmãos. Iolanda vai ao apartamento de Leal atrás de notícias e Tertuliana a convida para ficar por lá. Nara chega em casa e encontra suas malas prontas. Zeca diz que Nara precisa ir embora.

Passione (Globo, 20h50)
Fred faz comentários sobre Bete que obrigam Agnello a ligar para Gemma. Mauro não gosta quando Fred liga para sua sala e pede para falar com Melina. Clara não consegue comprar sua passagem para Itália e vai até a casa de Matilde para tentar conseguir dinheiro. Fred convida Melina para almoçar e eles se beijam. Totó recebe o dinheiro da produção que vendeu para a máfia. Gemma procura por Bete no hotel da cidade.

Benedetto diz a Gemma que se ela tivesse se casado com Giovanni, seu irmão, ele não tinha ido embora da Itália. Saulo enfrenta Mauro na metalúrgica e o presidente interino reage calmamente aos insultos. Danilo perde uma corrida e Sinval se preocupa com irmão. Amendoim pede para dividir o quarto com Cridinho. Fátima mente para Candê para conseguir o dinheiro para ir à Durvalina. Clara conta o dinheiro que conseguiu com o trabalho arrumado por Matilde.

Olavo se queixa com Clô da ausência de seu genro na empresa. Clô avisa Jackie para ficar de prontidão esperando Olavo na saída do shopping. Felícia fica preocupada ao descobrir que Fátima não marcou consulta com o médico. Fátima vai até a casa de Durvalina. O motorista de Bete erra o caminho para a casa de Totó e ela pergunta por Gemma para Benedetto. Gemma reza na capela e se encontra com Bete na saída.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Tito briga com Karina, que afirma que não vai continuar noiva dele sem saber quando será o casamento. Karina diz a Tito que se ele for embora, não deve procurá-la mais. Tito sai. Flores seduz Clorís, que fica retraída. Clorís diz a Flores que não está preparada para se envolver com alguém. Sereno vai visitar Flores e vê Clorís saindo do casarão. Arminda fica furiosa por ter sido desautorizada a demitir funcionários e logo confessa que entendeu por que Eleonora ficou do lado de Bruno.

Arminda passa de braços dados com Teixeira em frente a Joca e o despreza. André vai até a casa de Sônia, percebe que ela está sozinha e pula a janela. De início, Sônia fica desesperada, mas os dois acabam se beijando. Ari pede para Virgínia trabalhar até mais tarde, mas ela alega que tem família e não pode. Carlos vai até a casa de Guilherme e desconfia quando o amigo diz que Tião está tomando banho e prefere que ninguém entre no quarto.

Célia diz a Bruno que ele tem que se aproximar de Teixeira, pois foi o advogado quem convenceu Madame Durrel a ficar do lado dele. Virgínia chega em casa e Sônia e André estão no maior amasso no quarto. André se esconde embaixo da cama de Sônia. Um carro se aproxima de Ari e dois homens encapuzados o agarram. Ari pede socorro, mas é arrastado para dentro do carro.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Dolores e sua caravana pegam a estrada à caminho da próxima festa de rodeio. Ana diz para João que vai chamá-lo de João Riso, pois até dormindo ele tem o sorriso estampado no rosto. Candinha e Jesus recebem carta de Ana. Dolores pede desculpas a Zé Trovão, oferece uma serenata para ele e os dois se reconciliam. Leopoldo se submete a mais uma cirurgia plástica para tentar amenizar as cicatrizes. Enquanto isso, na fazenda, seus capangas Mosca e Ubiratan cuidam dos carregamentos de diamante.

Enquanto isso, Maria Lua continua amargurada e não consegue se concentrar nos estudos. A amizade de João e Ana está cada vez mais sólida e os dois amigos acreditam que tudo vai melhorar para eles. Ana está entusiasmada com a possibilidade de vencer o concurso e João feliz por ter conseguido um emprego de mecânico. Candinha passa mal e sua saúde preocupa Jesus e as filhas. Leopoldo desobedece as ordens da médica e retira as ataduras antes do prazo.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Candy se desespera quando o médico dá o diagnóstico. Santiago tenta tranquilizá-la. Patrício pede a Alice que lhe dê o divórcio. Charles, chocado com o que Laura lhe disse, não acredita que seu pai é homossexual. Eduardo recebe um telefonema de sua amante. Charles e Lúcia decidem aproximar Lulú e Manuel. Marisa comenta com Isabel sobre a doença de Vavá. Soledade se surpreende ao ver sua casa pichada com frases ofensivas e avisa Patrício.

Sheila entrega a Lulú um bilhete onde alguém marca um encontro com ela no parque. Patrício culpa Alice de ter pichado a casa de Soledade. Marisa comenta com Raul que ouviu Santiago dizer que está apaixonado por Candy. Santiago se surpreende ao ver que Candy tem um talismã igual ao seu e ela conta que foi um presente de Jorge. O médico conversa com Candy e diz que para sobreviver, seu filho precisa se submeter a um transplante de medula. Raul exige que Santiago se case com Marisa.
 
Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude explica a Giovani que precisa da "esposa" ao lado dele, para os americanos não descobrirem que o casamento é uma farsa. Giovani diz que filha dele não mora no teto dos outros. Serafina aceita morar com Claude, se Giovani deixar. Gurgel descobre que Egídio aplica o dinheiro dos funcionários no banco e atrasa o pagamento de todos. Catarina pergunta para Pepa se Sergio vai fazer um filme com Roberta Vermont, pois mudaria a situação dele com Cleide.

Egídio insinua que Mr. Smith está sendo precipitado ao decidir por investir na construtora de Claude. Em tom irônico, Egídio diz a Mr. Smith que Claude casou por amor. Serafina comenta com Joana que Claude não faz questão nenhuma de que ela more com ele no apartamento dele. Joana se impressiona quando Serafina confirma que ele quer que os dois morem juntos por interesse. Frazão ouve Egídio dando conselhos a Mr. Smith para que não assine os contratos com a Claude Geraldy. Frazão pressiona Egídio, que fica perturbado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;