Esportes Titulo
Com estreia de Kleber, Coritiba encara o Cruzeiro para encerrar jejum de vitórias
28/06/2015 | 07:45
Compartilhar notícia


Sem vencer há cinco jogos e na zona de rebaixamento, o Coritiba recebe o Cruzeiro neste domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela nona rodada, em busca da reação no Campeonato Brasileiro. O time paranaense vem de um empate no clássico contra o Atlético Paranaense na última rodada, que interrompeu uma sequência de quatro derrotas consecutivas.

Com o fim dos resultados negativos, agora o clube vive expectativa de reencontrar a vitória em casa. E para isso o técnico Ney Franco terá que superar cinco desfalques: o atacante Wellington Paulista, o lateral-direito Norberto, o volante João Paulo e o meia Ruy estão suspensos, além do volante Cáceres, que está machucado.

O treinador comandou os últimos treinos pela primeira vez no estádio onde será realizada a partida e não confirmou quem serão os substitutos. A expectativa é que ele promova a estreia de Kleber no ataque.

Na lateral direita, Rodrigo Ramos retornou da seleção sub-20 que disputou o Mundial e ganha a vaga. Os volantes Helder e Rosinei também devem entrar além do meia Lúcio Flávio, que deve ganhar a disputa com Thiago Galhardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;