Setecidades Titulo
Chuva faz Prefeitura adiar reforma de viaduto
Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
04/01/2011 | 07:23
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


As obras no Viaduto Antônio Adib Chammas, no Centro de Santo André, foram adiadas devido às chuvas. O início da reforma estava previsto para ontem.

"As chuvas verificadas no dia de hoje (ontem) dificultaram as atividades de implantação de sinalização de segurança e interdição parcial da via para início das obras, conforme programação. Os trabalhos terão início assim que cessar a chuva", informou a administração, por meio de nota.

Apesar de já haver sinalização no elevado indicando desvios, a equipe do Diário transitou pela via e constatou que todas as faixas estavam liberadas.

A Prefeitura informou que, mesmo após o início das obras, o viaduto continuará aberto para os motoristas. "Em nenhum momento haverá interdição total. Durante a execução das obras, não poderá ser ocupada mais que uma faixa e meia das três existentes em cada sentido, ficando livre para o trânsito no mínimo uma faixa", salientou a nota.

Segundo a Prefeitura, o prazo para a finalização do serviço é de 30 dias para a troca da pavimentação e 90 dias para a manutenção na estrutura. O investimento total na obra será de R$ 1,4 milhão. O viaduto é a principal ligação entre o Centro e os bairros Jaçatuba, Parque das Nações e Curuçá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;