Política Titulo
Paulinho diz que PDT deve abrigar descontentes do PT
Por Do Diário OnLine
04/06/2003 | 15:47
Compartilhar notícia


O presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, disse nesta quarta-feira que o partido ao qual está se filiando, o PDT, deve atrair em breve nomes de peso do Partido dos Trabalhadores (PT). Entre eles, segundo Paulinho, estará o senador Paulo Paim (PT-RS).

Segundo o líder sindical, o presidente do PDT, Leonel Brizola, já está mantendo, há algum tempo, conversações com petistas descontentes com a condução do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, inclusive o senador Paim, para abrigá-los no partido.

Paulinho aproveitou para criticar fato de o senador Paulo Paim não ter sido recebido em audiência pelo ministro da Previdência Social, Ricardo Berzoini: "É um absurdo que integrantes do governo se recusem a receber os que não concordam com o andamento de suas políticas. E o mais grave é que se trata de um senador da República e do partido do próprio governo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;