Esportes Titulo
Inquérito vai apurar queda de alambrado em São Januário
Por Do Diário OnLine
03/01/2001 | 14:29
Compartilhar notícia


O delegado José Renato Torres do Nascimento afirmou nesta quarta-feira que irá instaurar inquérito para apurar as responsabilidades da queda do alambrado no estádio de São Januário, no último sábado, na final da Copa João Havelange, entre São Caetano e Vasco da Gama. No incidente, mais de 100 pessoas ficaram feridas.

De acordo com o chefe de Polícia Civil, Álvaro Lins, o inquérito deverá ser baseado em lesão corporal culposa, exposição ao perigo, desabamento culposo e desabamento doloso.

Nascimento tomou posse nesta quarta-feira.

O Instituto de Criminalística do Rio de Janeiro fez uma perícia no estádio São Januário nesta quarta para apurar os motivos da queda do alambrado.

O instituto disse que foram constatadas infiltrações em alguns pontos da cobertura da arquibancada, além dos problemas de corrosão no alambrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;