Cultura & Lazer Titulo
Estréia de 'A Muralha' bate recorde de audiência
Do Diário do Grande ABC
07/01/2000 | 09:16
Compartilhar notícia


A Muralha, apresentada diariamente pela Rede Globo, teve seu primeiro capítulo na última segunda-feira com a maior audiência em estréias de minisséries da história da TV, com uma média de 44 pontos, chegando a 47 nos picos. Mesmo com a queda de audiência para 34 pontos no segundo dia, conseguiu se manter acima da média.

A produçao comemora os 500 anos do Brasil, reconstituindo, em cenas com tons cinematográficos, os hábitos dos primeiros colonizadores e os costumes indígenas.

Denise Saraceni conta com um orçamento diário de de R$ 220 mil para produzir e dirigir seqüências de batalhas que chegam a envolver mais de 50 figurantes e um elenco de peso, que conta com atores como Tarcísio Meira e Mauro Mendonça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;