Política Titulo Diadema
Márcio assume lugar de Elbio, mas sofre infarto

Vereador é nomeado à Pasta de Obras, porém passa mal e fica internado em São Bernardo

Por Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
09/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), oficializou ontem a demissão do secretário de Obras, Elbio Camillo Júnior, e confirmou o retorno do vereador licenciado Márcio da Farmácia (PV) como seu substituto interino, que também acumulará a chefia de Gabinete. Porém, Márcio não tomou posse dos novos cargos, pois sofreu infarto e passou o dia sob cuidados médicos em hospital de São Bernardo. O verde passa bem e deve ter alta hoje.

No dia 4, o Diário antecipou mudanças no secretariado diademense, destacando troca no comando de Obras, muito por conta de série de desgastes sofridos pelo ex-titular, apontado por aliados como pouco conhecedor da cidade.

O nome desejado por Lauro para Obras é o de José Marcelo Ferreira Marques, que deixou a Secretaria de Planejamento Urbano e de Obras e Habitação na prefeitura de Bertioga, no Litoral. Porém, comenta-se que a migração para Diadema emperrou.

Alegando que “ninguém é insubstituível e dono de cadeira”, Lauro anunciou que mexeria em torno de 30% de seu secretariado. A próxima movimentação deve envolver a ex-deputada estadual Regina Gonçalves (PV), que pode assumir a Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Procurado, o prefeito não foi localizado para comentar o assunto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;