Setecidades Titulo Transportes
EMTU altera plataforma de embarque no Terminal Sacomã
Por Do Diário do Grande ABC
25/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Usuários de 20 linhas intermunicipais do Grande ABC gerenciadas pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) terão alterados os seus locais de embarque e desembarque no Terminal Sacomã, na Capital, a partir do dia 29.

As linhas atenderão aos usuários nas plataformas 1 e 2, e não mais nas plataformas 5 e 6, como é feito atualmente. Segundo a EMTU, o posicionamento será o mesmo, já que as plataformas são similares.

Os validadores de integração para a utilização dos Cartões BOM e Bilhete Único não terão alterações e serão mantidos na localização em que estão atualmente.

A lista completa das linhas que sofrerão a alteração pode ser acessada pelos usuários na página da EMTU na internet (www.emtu.sp.gov.br) ou pelo telefone 0800 724 0555. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;