Esportes Titulo Decidido
Santo André descarta jogar final fora do Grande ABC

Diretor de futebol aguarda definição da data do jogo de ida para definir estádio da decisão

Vinícius Ramalho
Do Diário do Grande ABC
17/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Após a definição de que o adversário do Santo André na final da Copa Paulista será o Botafogo de Ribeirão Preto, que goleou o Independente de Limeira por 4 a 0, ontem, a diretoria do Ramalhão começou a trabalhar para definir onde será disputada a partida de ida, que terá mando do time andreense.

Diferentemente das especulações diante da possibilidade de a partida ser disputada na Arena Barueri, o diretor de futebol do Santo André, Juraci Catarino, afirmou que o jogo vai acontecer na região.

“Vamos esperar a definição das datas por parte da Federação para trabalharmos com a sede do jogo. Não trabalhamos com a possibilidade de jogarmos em Barueri. Anacleto Campanella (em São Caetano) e Pedro Benedetti (em Mauá) podem ser escolhidos se a partida for realizada durante o dia”, informou Juraci, lembrando que o 1º de Maio, em São Bernardo, passa por reforma.

A Federação deve divulgar hoje as datas dos jogos decisivos, mas o regulamento prevê as disputas para os próximos dois domingos. Por ter melhor campanha, a Pantera da Mogiana tem vantagem de fazer a partida de volta em Ribeirão Preto.

ARTILHEIRO COMEMORA
Artilheiro do Ramalhão na Copa Paulista, o atacante Rodriguinho ainda comemora a vaga na decisão. “Estou feliz por sair do clube e voltar após quatro anos podendo jogar outra final. Esse é o time que me apresentou ao futebol nacional e só posso retribuir com gols”, analisou o jogador, que está só um gol atrás de Henan do São Bernardo, artilheiro da competição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;