Cultura & Lazer Titulo Música
'Quartas Musicais' apresenta samba rock
Do Diário do Grande ABC
17/11/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O projeto 'Quartas Musicais', da Prefeitura de Santo André, leva ao saguão do Teatro Municipal hoje os balanços de samba rock, ritmo próprio para inspirar bons passos de dança.

Desta vez, a noite será comandada pela banda Sambana Club, conhecida do público do gênero, já que cumpriu algumas temporadas em casas na região. O septeto assume o palco a partir das 20h, com o show 'Sambalanço, Rock & Chic'.

Criada em 2008, a banda Sambana Club é composta por músicos que já atuaram em diversos grupos musicais e que se juntaram com o propósito de criar repertório especialmente de músicas brasileiras, como samba rock, samba e MPB.

O público pode esperar releituras de grandes compositores como Jorge Ben Jor, Tim Maia, Wilson Simonal e Originais do Samba entre outros mestres do suingue.

O diferencial ficará por conta da participação especial das alunas da ELD (Escola Livre de Dança) de Santo André, que fazem apresentação de coreografia de street dance.

Quartas Musicais com Sambana Club - Show. No saguão do Teatro Municipal de Santo André - Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. Hoje, às 20h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;