Esportes Titulo Ramalhão
Suspense marca último treino do Santo André

Técnico Sérgio Soares fecha portões para 'ensaiar' o show
da vitória; time entra em campo neste domingo, às 18h30

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Suspense no Santo André na antevéspera da partida decisiva contra o Grêmio Prudente, que será realizada amanhã, às 18h30, no Estádio Bruno Daniel. A primeira parte do treino de ontem, feito no local do jogo, foi fechado à imprensa - diga-se de passagem, pela primeira vez na temporada e em muito tempo. Quando a entrada foi autorizada, o coletivo ainda estava em andamento e se havia algum segredo, o técnico Sérgio Soares vai manter o mistério sobre a escalação para o duelo que vale vaga na final do Paulistão.

A probabilidade de que Renato Dias ganhe a vaga do suspenso Rodriguinho segue grande e deve se confirmar. No entanto, durante a atividade de ontem, um susto: Nunes caiu no gramado com dores na coxa direita (leia mais na página 2). Pouco depois, Carlinhos necessitou de atendimento médico em razão de uma pancada. Além de Bruno César e Cicinho, que sofreram lesões na quarta-feira, treinaram ontem e devem ir para o sacrifício.

"Nessa hora, só se o jogador estiver suspenso, como o Rodriguinho, para não jogar", comentou Sérgio Soares, que testou Mariano Torres no meio, Rômulo na direita e Rodrigão no ataque como opções.

A parte final da atividade foi voltada às jogadas ensaiadas, sobretudo no setor defensivo. "Em jogo decisivo, os detalhes são fundamentais e a bola parada é importante, porque sendo bem feita é a arma principal. O Prudente tem uma bola aérea muito boa, então temos de acertar a marcação", comentou o meia Bruno César, um dos batedores de faltas e escanteios do Ramalhão e que entre bolas paradas e passes, já deu sete assistências nesee Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;